domingo, 31 de julho de 2011

UNIÃO FAZ A FORÇA!

Hoje dia 31 de julho de 2011 São exatamente 18:27, Eu pensei muito hoje em tudo que esta acontecendo e todos os flash de imagens, sons e cores que a todos instantes passam na minha mente.
E agora que sei que tenho *TPB  entendo algumas atitudes minhas e as perdas que tive e grandes feitos que eu mesmo abortei.

Nunca tive amigos pois nunca me deixei fazer amizade pois o medo de ser deixado depois era maior, nunca consegui seguir em frente em nenhum tipo de relacionamento por medo de ser deixado mas ao mesmo tempo  uma vontade louca me consumia queria ser normal como todos  queria ter família, amigos um serviço que eu gostasse.
Esse transtorno tem me feito enxergar algumas coisas que  tanto odeio em mim e quero mudar, Mas não posso pensar só em mim a vida inteira quis ajudar as pessoas e talvez essa seja a hora me ajudando e ajudando os outros Borderlines, Peço ajuda de vocês que divulguem esse blog para todos seus amigos nosso pedido é que o governo crie ou nos ajude a criar uma associação que ampare portadores do *TPB.

OBRIGADO A TODOS E FAZEM 3 DIAS QUE NÃO TENHO CRISE SO UM TÉDIO MUITO GRANDE QUE SINTO.

2 comentários:

ticiabela2008 disse...

PARABÉNS GABRIEL PELOS TRES DIAS SEM CRISE.. SERÃO MUITOS MAIS SEM A CRISE E LOGO VC ESTARÁ LIVRE DELAS...BJS

nadia chaim disse...

um dia apos o outro e isso mesmo to feliz por vc estar feliz... que DEUS te cubra de grandes feitos e grandes alegrias confie ninguem e perfeito e somos humanos temos nossas falhas mas em jesus somos remidos e curados adorei seu nariz novo ja era engraçado agora fico melhor so perde pro ridiculo do meu kkkk
vo passa seu link pros meus amigos de orkut se deus quize e vc ter muita força vc vai consegui alcança seus objetivos

boa semana que deus te abençoe muitao bjucas