quinta-feira, 28 de julho de 2011

TER FÉ É PRECISO!

HOJE DIA 28 DE JULHO DE 2011
Tive crises passageiras hoje, estou mal do estômago também acho que nervoso.
Comecei a pensar em tudo que vive e que DEUS fez na minha vida, não religião mas DEUS e esse transtorno estava me tirando a fé  ou a vontade de crer.
Mas DEUS usa pessoas palavras filmes livros e até doenças para nos mostrar que tudo tem um propósito.
Assisti um filme hoje que me fez bem me fez ter um novo fôlego pelo menos hoje... mas amanha assisto de novo rsrsrsr Só não posso desanimar.
Quero que assistam também vai ai minha dica!
CARTAS PARA DEUS 

OBS: A todos que estão lendo e torcendo por mim peço que também orem rezem façam preces pois isso é muito importante não só por mim mas por todos aqueles que sofrem com algum mal na saúde.
(Estarei me tratando pois Deus deixou a medicina para nos ajudar).

3 comentários:

nadia chaim disse...

TO MUITO FELIZ POR VC MEU AMIGO ORO POR VC TODOS OS DIAS E SEI QUE O SENHOR VAI TE TRAZER CADA VEZ MAIS PARA LUZ CREIA E NAO ESQUEÇA POR MAIS Q VC TENHA POUCA FE NESSE MOMENTO DEUS SEMPRE TEVE MUITA FE EM VC VC E UNICO E ESPECIAL AOS OLHOS DELE ELE NUNCA VAI TE ABANDONA SEJA FIEL E ELE ENCHERA SEU CORAÇAO COM SEU SAGRADO AMOR MUITO MUITO FELIZ
VEJA ESSE SITE PEDE ORAÇOES LA E MUITO LEGAL JESUS TE AMA E NUNCA ESQUEÇA TEU FILHO TB BJUCAS BOM FIM DE SEMANA
http://www.bibliaonline.net/

nadia chaim disse...

vc percebe a difernça seu coraçao esta se enchendo de amor entao isto reflete na sua vida seu site ta muito mais bonito a vida e mais bela quando temos amor no s2

http://www.youtube.com/watch?v=yikbve2TbDo

Blog Enfim... disse...

Com certeza DEUS está trabalhando em seu favor ,nesses anos todos aprendi que DEUS trabalha em silencio ,pode crer que a qualquer momento vc avistará sua vitóri DEUS TE GUARDE E ABENÇOE GRANDEMENTE! amei seu blog http://unhasdaraquel.blogspot.com