terça-feira, 26 de julho de 2011

QUEM SOU EU?

Bem muitas pessoas me conhecem ou me conheceram no decorrer da minha vida algumas dessas pessoas são familiares, família, colegas de trabalho ou de escola, namoradas ....
Mas nunca procuraram saber o porque meu comportamento era assustador, nem o porque de agir de tal maneira.
Não estou culpando ninguém e nem julgando ninguém afinal não somos psiquiatras e nem formados em "merda" nenhuma do tipo (desculpem o palavrão mas vou falar)
Acontece que é  tão mais fácil falar mal do que se mover e tentar ajudar a pessoa, já fui chamado de inutil, vagabundo, muitos riram de mim quando eu mudava de ideia de uma hora para outra, sem saber que eu tinha raiva de mim por ser assim.
Cai nas drogas nas bebidas tentando me encontrar  sai disso tudo mas não me encontrei entrei na fé estudei muito tentando preencher esse vazio no meu peito amei DEUS  mas continuei vazio.
Os dias passaram ou melhor 31 anos se passaram não tenho amigos relacionamentos fracassados tenho um filho lindo o qual eu amo muito  mas parece que não consigo me achegar a ele.
Uma família que poderia ser linda mas aos meus olhos é cada um por si.
E sim  eu sofro de borderline e vou me tratar pois é a ultima esperança pois se nada der certo viver desta forma é estar  morto em pé.
Desculpem mas esse sou Eu um ser humano com sentimentos com defeitos e com borderline.
Se acha que a vida é mais então ensina-me a viver!

3 comentários:

ticiabela2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ticiabela2008 disse...

NÃO LIGUE PARA O Q PENSAM OS OUTROS, ALGUMAS PESSOAS ACHAM MAIS FACIL JULGAR DO Q AJUDAR, PENSE EM QUEM REALMENTE GOSTA DE VC E TE ACEITA COMO É, E ACIMA DE TUDO SE LEMBRE DE QUEM SEMPRE ESTÁ POR PERTO PARA TE AJUDAR A PASSAR OS OBSTÁCULOS Q A VIDA TE APRESENTA... BJS

nadia chaim disse...

“A força física é medida por aquilo que podemos realizar; a força espiritual pelo que podemos suportar. ”

um dia apos o outro calma paciencia e fe tenha coragem as minhas oraçoes estao com vc bjucas boa tarde