segunda-feira, 25 de julho de 2011

MOMENTOS FAZEM A DIFERENÇA

Hoje dia 25 de julho de 2.011 Está sendo um dia bom que no meu caso isso sera um dia ÓTIMO.
Não tive crise de angustia em raiva não me senti sozinho e nem com vontade de morrer.
Estou fazendo planos de vida, e muito feliz com as pessoas que estão me dando força, pessoas importantes para mim amigos que verdade mesmo que eu não os conheça pessoalmente obrigado a todos em especial a (Patricia, nohemi, nadia entre outros).
Especialmente a minha esposa Fernanda que tem me dado força e suportado minhas crises.

VOU ESTAR LUTANDO PARA QUE ESSE TRANSTORNO SEJA LEVADO A SERIO ESTOU ACIONANDO A MÍDIA PEDINDO MAIS PROGRAMAS DIVULGANDO ESSE TRANSTORNO.



Um comentário:

ticiabela2008 disse...

ESPERO Q VC MELHORE COM A TERAPIA E Q CONSIGA SUPERAR AS CRISES O MAIS RAPIDO POSSIVEL... E AMIGOS SÃO OS MELHORES PSICOLOGOS Q TEMOS ELES NOS ENTENDEM MUITO BEM....FORÇA E DEUS TE ABENÇOE....