domingo, 24 de julho de 2011

UM DIA FELIZ...

Hoje dia 24 de julho 2011
Comecei o dia bem, fui trabalhar bem, Tive alguns pensamentos ruins ao decorrer do dia...
As mesmas indagações e perguntas que minha mente vomita a todo momento, tais como porque estar vivo? qual a graça de acordar trabalhar dormir e acordar de  novo esse ciclo me da náuseas.
Quando estava indo para casa melhorei comecei a fazer planos sobre minha vida mas logo fui abortado por outras ideias como para que pensar se não vou conseguir realizar, Essa parte do transtorno me deixa muito mal.
Um dos maiores problemas são as pessoas que não acreditam que se trata de um transtorno e agindo assim dificultam e não conseguem nos ajudar.
Esse mês começo a  me tratar fazendo psicoterapia e espero que isso melhore minha qualidade de vida pois estes últimos dias estão difíceis.

[obs: A dois dias atrás tive uma crise de angustia muito forte, uma tristeza que doía fisicamente até fiz um teste    e descobri o porque alguns borderlines se cortam se machucam eu me mordi e realmente a dor fisica amenizou a dor emocional, mas espero não fazer isso outra vezes então procurar o tratamento é o mais correto.]

A TODOS QUE ESTÃO SE PREOCUPANDO COMIGO MUITO OBRIGADO
ISSO É MUITO IMPORTANTE

Nenhum comentário: