quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIÁRIO DIA 20 DE JULHO 2011

Hoje ta muito difícil não dormir direito minha cabeça não para pensei varias vezes em como seria bom terminar com tudo isso, e oque mais me da medo que cada vez que penso parece mais normal e aceitável e a coisa mais certa a fazer.


As pessoas ao meu redor não estão felizes eu não consigo fazer ninguém feliz pois eu não acredito na felicidade, alias hoje em dia não acredito em quase nada.
Não sei se é mesmo esse \transtorno ou se a vida não tem sentido já não sei ...Hoje escutei uma voz na minha cabeça dizendo vai pode se matar eu seguro a sua mão não vai doer... Sera que era DEUS?


É ta difícil ninguém pode  me ajudar e acho que nem eu mesmo... Queria aprender a viver sentir "felicidade"



Um comentário:

nadia chaim disse...

as vezes somos tao pequenos diante da grandesa de certas situaçoes que a vida perde o sentido mas o verdadeiro sentido da vida esta em sentir entao nao tenha medo de sentir se tiver que sofrer sofra se tiver que chorar chore mas saiba que tudo tem dois lados basta vc saber escolher em que lado vc estara e so assim voce pode afoga sua dor e começa alimenta vida .. e te digo a vida nao esta so em nos mas em tudo oqe vivemos momentos fazem da vida uma coisa boa entao tenha em seus dias de bons momentos e sua mente começara a trabalha a seu favor cante cante muito e alto assim nao ouvira a voz que esta na sua mente dizendo morra tenha um lindo fim de semana