Hoje dia 31 de julho de 2011 São exatamente 18:27, Eu pensei muito hoje em tudo que esta acontecendo e todos os flash de imagens, sons e cores que a todos instantes passam na minha mente.
E agora que sei que tenho *TPB entendo algumas atitudes minhas e as perdas que tive e grandes feitos que eu mesmo abortei.
Nunca tive amigos pois nunca me deixei fazer amizade pois o medo de ser deixado depois era maior, nunca consegui seguir em frente em nenhum tipo de relacionamento por medo de ser deixado mas ao mesmo tempo uma vontade louca me consumia queria ser normal como todos queria ter família, amigos um serviço que eu gostasse.
Esse transtorno tem me feito enxergar algumas coisas que tanto odeio em mim e quero mudar, Mas não posso pensar só em mim a vida inteira quis ajudar as pessoas e talvez essa seja a hora me ajudando e ajudando os outros Borderlines, Peço ajuda de vocês que divulguem esse blog para todos seus amigos nosso pedido é que o governo crie ou nos ajude a criar uma associação que ampare portadores do *TPB.
OBRIGADO A TODOS E FAZEM 3 DIAS QUE NÃO TENHO CRISE SO UM TÉDIO MUITO GRANDE QUE SINTO.