terça-feira, 16 de agosto de 2011

MINHA MENTE MEU PIOR INIMIGO

Tento explicar para as pessoas mas acho que não me expresso bem, pois parece que quanto mais explico menos elas entendem.
Acham que é "frescura" ou "charminho" não entendem que minha mente me tortura.
Acordo de manha  um amor intenso no coração uma vontade de que tudo melhore, passam as horas  minha mente começa a pensar pensar sem para criam - se historias como me vejo rico outras fazendo sucesso chego a sentir a felicidade daquela "ilusão" depois passo por um sentimento de angustia que doi no fundo do peito não da pra explicar a vontade é acabar com minha vida ter sossego parar de sentir isso, as vezes queria ter coragem de zerar sabe não existir.
Momentos depois me sinto bem até pintar o tédio, esse também me deixa muito mal pois fico desesperado por encontrar algo para fazer ai crio e começo coisas que com certeza não vou terminar.
Outra coisa amo muito as pessoas demais mesmo mas isso me afasta não me sinto confortavel perto delas pois me acho menor que elas um exemplo meu filho, amo ele muito muito mas quando chego perto sinto que ele é muito maior que eu e não posso suprir nada que ele queira.

O pior de sentir isso tudo é as pessoas não acreditarem a própria familia não dar bola, sei que muitas vezes chamo a atenção sendo extremo mas por favor gente vamos nos ajudar por favor ....Familiares, amigos e conhecidos não digam que isso é frescura  ou charme  ou que é tudo besteira com o tempo você melhora, gastem um milésimo do seu precioso tempo estudem sobre e façam algo pelo que vocês amam.

Um comentário:

Esteliane Fernanda disse...

OLA GABI, OLHA CARA JÁ É MT COMPLICADO,SE SENTIR MENOR Q QUALQUER PESSOA,AGORA SE SENTIR MENOR Q SEU PRÓPRIO FILHO OLHA CARA AI JA É O CUMULO DO CUMULO! POIS VC TEM Q TER ORGULHO DE SER PAI ISSO É UMA BENÇÃO,AGORA SÓ Q PRA SER PAI TEM Q SE FAZER PRESENTE NA VIDA DELE POIS AMOR É A CHAVE DE TD,SE VC SENTE FALTA DE AMOR PROCURE ISSO NOS OLHOS DE SEU FILHO POIS NINGUÉM ALEM DELE AQUI NA TERRA TEM UM AMOR PURO E GENUINO, SABE Q DEUS DEU ESSA SEMENTE P TDS NÓS SO TEMOS Q SABER CULTIVA-LAS POIS EM SOLO SECO CHEIO DE PEDRA NENHUMA FLOR BROTARA.AS VEZES O PROBLEMA Ñ É SÓ NA MENTE MAIS SIM NO CORAÇÃO! UM CORAÇÃO VAZIO Ñ TEM POSSIBILIDADES DE SE AMAR E NEM DE AMAR NINGUEM REFRITA SOBRE ISSO ENCHA SEU CORAÇÃO DE DEUS AI VC VAI SE SENTIR GRANDE E ABENÇOADO E VAI POSSIBILITAR A MUDANÇA EM SUA VIDA POIS CM TA ESCRITO "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" É SÓ UM TOQUE BOA SORTE BJO MEU AMIGO