quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a todos que adicionaram o blog, agradecer a todas as pessoas que estão direta e indiretamente me ajudando, aos amigos minha esposa minha irmã Alessandra que esta lendo sobre o TPB para me ajudar.
Quero dizer que não esta sendo fácil principalmente para minha esposa que convive com minhas crises mas sei que vou melhorar.
Eu vivi isso  a vida inteira sem saber que meu comportamento era do jeito que era por causa do transtorno mas hoje sabendo é mais fácil cuidar.


Agradeço a DEUS por nunca me abandonar e sempre estar me dando forças e enviando pessoas  para me ajudar.


Obrigado de verdade.

Um comentário:

NANDA PINHEIRO disse...

te amO muitO meu amOr, e estOu aO seu ladO sempre, me perdOe se as vezes nãO sei cOmO me cOmpOrtar, mas vamos vencer e seremos felizes.