sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DIAS A MAIS...

Bom gente tem sido desgastante viver, mas tenho que ter força, não aguento mas levantar e ir trabalhar almoçar dormir e acordar.
As vezes sinto que não nasci para isso, parece que to errado todo errado.
Mas existem dias ou momentos que me sinto bem cheio de planos que realizo (só na minha mente) Pois não consigo coloca-los em pratica.
Descobri que ninguém realmente se importa com ninguém quando você passa do período de ser  um neném, toda aquela atenção fica no passado, pelo menos no meu caso foi e é assim.
Entendo em partes ninguém quer cuidar de um nenezão de  30 anos, e cada um tem seus problemas.
As pessoas são boas ou melhor ótimas para dar conselhos e dizer que você está nessa porque não controla a mente, quem trabalha não tem tempo para ter Borderline...O que? vai pra P@$%@$*(") Eu ralo pra caramba e odeio me sentir do jeito que me sinto.
Mas estou desenvolvendo um processo que tem me ajudado muito, quando tenho crises fico na minha procuro me ocupar de algo mesmo morrendo de vontade de me dar    um tiro bem no meio da cabeça, Tem dado certo.
Até o tratamento fazer algum resultado pois  comecei agora.


Valeu a todos que compartilham dessas palavras. 

Um comentário:

ticiabela2008 disse...

vc diz que ninguem se importa com um nenezão de 30 anos, mas acho que isso é mentira pois existem nenezão de 30 anos que não deixam as pessoas se importarem ou cuidar deles, eu sei que não de propósito , mas acabam nos afastando deixando-nos com as mãos atadas sem podermos ajudar... eflita sobre isso...bjs e muitas saudades